Restaurante Flor do Coco

segunda-feira, 2 de julho de 2012
       Estagiei juntamente com minhas amigas Jully e Luanda na Pousada do Amparo e umas das coisas que mais me chamou a atenção, e com certeza chamou a atenção delas também, foi o Restaurante Flor do Coco, situado dentro da pousada. Apesar de possuir um preço que não se encaixa no meu orçamento, tenho grande vontade de provar todos os pratos oferecidos no cardápio. 


        O restaurante tem um clima muito prazeroso com vista para Recife e Olinda. O mais legal é que você pode observar a cozinha que é situada no lado direito olhando para o salão, e é toda decorada com itens coloniais.
        Uma curiosidade é que a revista Veja elegeu o Flor do Coco como o melhor lugar para se pedir em casamento, e isso atrai visitantes de todos os tipos. Durante o meu estágio, todos os clientes que recepcionei não economizaram nos elogios ao restaurante, e saíram totalmente satisfeitos principalmente com o ambiente caseiro e uma maravilhosa vista. 



   Com certeza um almoço ou jantar no restaurante Flor do Coco é uma experiência ímpar e se por acaso estiverem muito satisfeitos ou bem "forrados" depois de um jantar, vocês podem solicitar um quarto na pousada, que eu aposto que será marcante também!


Mateus Escobar Torresini



   



0 comentários:

Postar um comentário