Paella em casa

sexta-feira, 13 de julho de 2012
Pra aqueles que nao acreditavam em mim...CHUPAAAAA
Essa paella foi ideia da minha mae quando descobrimos que minha familia de sampa vinha passar uns dias aqui em casa. Como eram vinte pessoas ela deu a ideia de preparar essa paella para o jantar.
Pedi umas dicas para Sofia neh amore??  meu tio Kiko que conhece bastante de culinaria me ajudou...valeu tio.
Para essa preparaçao utilizei 1,5 kg de arroz carolineo, 2kg de frutos do mar para paella: camarao, polvo lula e mexilhao e um paellero(tempero para paella).

A preparaçao é muito simples cozinhar um pouco de camarao e preparar um caldo para o cozimento do arroz, pode ser adicionado ao caldo um pouco do paellero, logo apos começar o cozimento do arroz no proprio caldo. Quando o arroz estiver quase pronto colocar os frutos do mar que tem cozimento rapido dentro do arroz com o resto do paellero.
Esperar o arroz ficar pronto e servir na hora...pode ser cozido tanto em panelas comuns como na paellera(prato utilizado para a preparaçao da paella)...

É muito simples e fica uma delicia!!!

 Por Caio Silva

0 comentários:

Postar um comentário