Milagres acontecem...

domingo, 8 de julho de 2012
Pensem em uma pessoa que é péssima na cozinha... Pronto pensaram em mim. 
Ai existem momentos em que a fome aperta e que a gente não pode fugir da cozinha. Eu amo purê e me lembro que minha mãe fazia para mim quando criança um com cenoura. 
Sendo que eu resolve fazer uma nova versão desse purê que é com um pouco de limão. 
Espero que gostem!






Purê com cenoura:


1. Colocar as batatas para cozinhar
2. Arralar as cenouras
3. Amassar as batatas e temperar com pimenta ralada.
4. Acrescentar a cenoura ralada
5. Misturar a cenoura e a batata amassada e colocar suco de meio limão.
6. Reservar


Filé de frango:


1. Temperar os pedaços de frango com alho e pimenta
2. Colocar na frigideira com azeite
3. Deixar dourar e depois reserva em papel para sair o acesso de azeite


Molho de Mostarda.

Esse molho já vem pronto, ele tem pedaços de grãos. 


Em baixo os ingredientes e o prato com a montagem final.

Por: Clarissa Pontes

0 comentários:

Postar um comentário