McDonald´s reconhece diferença entre lanches das lojas e das campanhas publicitárias.
Em um "esforço" para tentar ser mais transparente com os consumidores (ah vá), o McDonald´s finalmente reconheceu aquilo que você já pode ter percebido ao abrir as caixinhas dos sanduíches vendidos nas lojas: eles são bem diferentes dos suculentos lanches que ilustram as campanhas publicitárias da rede.
Achatado e com os ingredientes comprimidos entre fatias finas de pão pálido, o Quarteirão com Queijo da vida real é uma lembrança tímida do imponente e apetitoso sanduíche das fotos comerciais. Em uma campanha da rede na web, a diretora de Marketing do McDonald’s Canadá, Hope Bagozzi, assume a diferença, mas afirma que os ingredientes utilizados para criar as imagens dos peças publicitárias são os mesmos dos sanduíches vendidos nas lanchonetes.
No vídeo, produzido pelo McDonald’s e que mostra inclusive os recursos de Photoshop usados nas imagens, um fotógrafo responsável pelas peças da rede há sete anos diz que o objetivo é "mostrar todos os ingredientes na foto, diferentemente das lojas em que os ingredientes estão todos alinhados, nós temos que organizar de forma diferente para revelar todos os elementos”.
Reconhecer é uma coisa, agora mudar o erro é outra!!
Por Elder Virginio
Time: 00:03:25.
2 comentários:
quem postou?
preciso contabilizar os posts!
Luma
quem postou?
preciso contabilizar os posts!
Luma
Postar um comentário