Mais por menos!

sexta-feira, 29 de junho de 2012
Olá, gente!

Eu estava voltando pra casa no ônibus Rio Doce-CDU, então liguei pra minha mãe, para conversármos um pouco.
Ela me disse que estava querendo me ver, então resolvi descer na parada da casa dela. Ela ficou super feliz quando eu disse que estava indo lá naquela hora!

Chegando lá, ela disse á mim que queria comemorar o estágio que eu havia conseguido. E lembrou que no restaurante Galetu's estava com um rodízio de massas, pizzas e saladas!
Eu prontamente disse: Vamos pra lá!
Estava faminta!


Chegamos lá e fomos atendidas por uma simpática houstess, que nos entregou uma comanda com números e uma pulseira que era pra nos identificarmos que estávamos no rodízio.

Depois disso, começaram a vir os garçons com as comidas. Comemos de quase tudo, principalmente eu.
Comemos: lasanha de carne, de quatro queijos, pizza de cartola, romeu e julieta, nordestina (com charque), pizza de muzzarella, raviolli, entre outras coisas boas.

O mellhor de tudo, é que as comidas são boas e o preço é totalmente acessível: $12,90!!
Bom para nós, universitários, que somos "lisos"... opa... Menos os de hotelaria, porque é a melhor turma!! hahaha

É uma ótima dica pra quem quer comer bem, e pagar pouco!


Até mais, Luanda Ramos Cruz

0 comentários:

Postar um comentário