Programa Culinário na Tv Pernambucana

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Desde pequena gosto de anotar receitinhas assistindo aos programas de tv, desde as receitinhas do programa da Eliana e vários outros programas que passavam principalmente pela manhã, eu sempre pedia para minha mãe comprar os ingredientes para preparar os pratos que eu achava mais saborosos.
A minha primeira arte na cozinha foi uma torta de iogurte, que peguei em uma revista de figurinhas da Barbie, rsrsrs...Todo mundo lá em casa gostou, fiz algumas vezes, depois perdi a revista e esqueci a receita, minha irmã até hoje pede para que eu faça novamente.
Na minha adolescência, iniciei um regime, então comecei a comprar ingredientes light para preparar apenas receitas light que assistia na tv.
Comecei falando dos programas e receitas da tv, pois queria comentar sobre um chef que gosto bastante – O chef Wellington, do programa Sabor da Gente, na Tv Jornal.
Além das receitas o programa Sabor da Gente, que traz reportagens que mostram de forma criativa, a história da gastronomia pernambucana e ainda apresenta os restaurantes de Pernambuco e por seguinte os chefs pernambucanos mais conceituados.
O chef Wellington apresenta as receitas de forma clara, sempre mostrando o passo a passo comentando sobre suas preparações por isso gosto tanto desse chef. Ele realmente passa as informações e curiosidades para os apreciadores da boa culinária.
#Fica a Dica


Por : Lidia Leal

0 comentários:

Postar um comentário