Burger King lança sundae de bacon

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Para o cardápio de verão desse ano, o Burger King dos EUA lançou uma sobremesa especial em edição limitada que vai causar euforia em alguns e náuseas em outros: um sundae de bacon!
A sobremesa é feita do clássico sorvete de baunilha com caldas de chocolate e caramelo, mas, ao invés de ser coberto com bolinhas de chocolate, pedacinhos de fruta ou qualquer outra coisa desse tipo, a cobertura é feita de pedaços de bacon frito e o sundae ainda vem com uma tira de bacon crocante para mergulhar no sorvete e levar o sabor da exótica mistura ainda mais ao extremo.
O nome da sobremesa é “Taste is King” e está disponível na rede de lanchonetes desde o dia 14 de junho, apenas por três meses durante o verão (dos EUA). Então, como não tem aqui, vou lançar esse “novo” sabor na fábrica dos meus pais hehe




por: Jullyane Freitas

2 comentários:

{ Facecook } at: 27 de junho de 2012 às 19:33 disse...

ta bonito, mas eu tenho minhas dúvidas se "presta"

Luma

{ Facecook } at: 28 de junho de 2012 às 17:37 disse...

é, eu também tenho essa ligeira dúvida :X

Jully

Postar um comentário