Buffet interessante!

sexta-feira, 29 de junho de 2012
Há algumas semanas atrás, eu fui ao batizado da minha priminha Sophia, filha do meu primo Mateus, nas Graças.

Depois da linda cerimônia, fomos para o prédio do meu outro primo, João Marcelo, que é irmão de Mateus e padrinho de Sophia, onde teria uma pequena comemoração.

Lá, foi servido um buffet com vários itens apetitosos, incluindo mini quiche, doces de abacaxi, bem-casado, tortinha de cebola caramelizada, entre outros.

Porém, o que mais me chamou atenção foi o marisco sendo servido em conchas de vieiras, algo que eu nunca tinha visto.

Achei super interessante!!

 Um charme!



É isso, pessoal, queria compartilhar essa experiência que achei diferente e interessante em um buffet!

Até logo, Luanda Ramos Cruz

0 comentários:

Postar um comentário