Suco em caixinha

sexta-feira, 29 de junho de 2012
Marketing é 90% processo e 10% criatividade (webinsider.uol.com.br). Dito isso, a empresa do sucos Camp levou essa frase realmente a sério e usando da criatividade decidiu inovar. Para levar e atestar aos consumidores de que os sucos Camp Néctar são 100% naturais (ah tá!) e produzidos a partir de frutas, a agência Age Isobar criou para a marca uma ação que resultou em frutas com o formato da caixa de suco.



De acordo com a agência, esse processo levou mais de 2 anos para ser concluído, para que enfim as frutas tivessem formato exato de uma caixinha. As frutas (que vale lembrar são congeladas nos formatos dos moldes) podem ser encontradas em supermercados, hortifrutis e feiras da grande São Paulo. Ideia interessante, mexe com a cabeça do consumidor que fica curioso tanto para ver quando para comprar e experimentar o produto.

Abaixo segue o vídeo que a empresa usou como divulgação e que mostra como foi elaborado esse "suco em caixinha" com uma música de fundo bem escrota:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=buxDw4fHi0A

Fonte: http://marketingnacozinha.com.br/2012/05/frutas-no-formato-da-caixinha/



Por João Paulo

0 comentários:

Postar um comentário