Risoto gostosoooouun... hahaha!

sexta-feira, 29 de junho de 2012
Boa tarde pessoal, uhuuul!

Um dia desses, eu estava na minha casa de praia, com meu pai e minha madrasta. Então, resolvi fazer um risoto, porque eu adorei aquela aula de risotos, e gostaria muito de fazer para o meu pai, pessoa que amo tanto.

O sabor que escolhi foi de abobrinha com filé! Comprei o arroz arbóreo como manda o "regulamento", e fui para a cozinha fazer.
- Primeiro saltiei a abobrinha e o filé na manteiga e reservei;
- Fiz o caldo de legumes e deixei lá no fogo baixo, enquanto o arroz estava no fogo, e eu mexendo e mexendo e mexendo, e acrescentando o caldo assim que evaporava mais um pouco. E assim foi indo ...

- No final, quando senti que o arroz estava al dente, coloquei a manteiga, o queijo parmesão picado (porque não achei o ralador), a abobrinha e o filé, tampei e deixei uns cinco minutos lá.

O resultado? Esse aqui ...

yummmmm !!


O engraçado foi meu pai dizendo enquanto comia: Minha filha, quando eu vi você fazendo aquela "gororoba", pensei que ia ficar ruim, mas tá maravilhoso!!

Fique muito feliz com isso!

Ah ... e comer esse risoto com uma vista dessas... Não tem preço!

Ai que saudades!


Até mais !

By: Luanda Ramos Cruz

0 comentários:

Postar um comentário