Mercado da Encruzilhada

sábado, 28 de abril de 2012


Hoje pela tarde, fui almoçar no Mercado da Encruzilhada para uma reuniãzinha de comemoração de aniversário da minha tia. Apesar de já ter morado anos no bairro, nunca tinha ido lá para conhecer a estrutura e as comidas. Já tinha ouvido bastante elogios do local.


Logo na chegada, encontrei uma certa dificuldade para achar uma vaga de estacionamento, o mercado tava muito lotado. Certo, cheguei e encontrei os familiares. Quando sentei, já vi a insatisfação do pessoal quanto ao atendimento. Tinha muita gente no mercado e os garçons não estavam dando conta. Demora da cerveja, do refrigerante,do bolinho de bacalhau, nada chegava. Outra coisa que não tava dando certo no ambiente, música ao vivo. O som estava muito alto e isso atrapalhava bastante as conversas. Pois minha "imagem" de um mercado era a seguinte, um bom lugar pra bater um papo com os amigos, e aquilo não tava dando certo. Tava todo mundo gritando na mesa.

Aos poucos, percebia a insatisfação dos outros clientes em volta. Reclamações com os garçons, gritos e gente indo embora. Até que o cantor fez um comentário no intervalo da música: "faz exatamente UMA HORA que eu pedi minha batatinha frita". Pronto!! Faltava mais nada pra piorar!!

Foi minha primeira vez no Mercado da Encruzilhada, não sei se foi azar da minha parte mas minha experiência no local foi essa. Péssimo atendimento e som muito alto impedindo as conversas. A estrutura física é legal mas não maquiou o resto. É isso gente, mas o importante mesmo foi se reunir pra comemorar.

Ahhh, quase ia esquecendo!! O bolinho de bacalhau também não agradou muito não. Muito salgado.






Por Luciana Souza Ramos

0 comentários:

Postar um comentário