Coelhinho da páscoa, o que trazes pra mim ?

sábado, 21 de abril de 2012
Olá, gente ! Faz um tempo que não venho mais aqui, mas estou de volta (:

Sei que a páscoa passou faz umas duas semanas já, mas queria falar de um assunto que na época o pessoal estava discutindo bastante: o preço dos ovos de chocolate! Que antes da páscoa e durante ficam muito caros, causando um pouco de desmotivação por parte do consumidor, que compra mesmo assim por causa de toda a tradição do domingo de páscoa. Pois bem... esse é o segundo ano que peço á meu pai que compre pra mim, ao invés de ovos de chocolate, barras, e a que ele encontra é  de 1 kg !!! Ainda tem 2 terços, hahaha (:



Minha barra de 1kg!

E com isso, eu, Sofia, Denise e Luis resolvemos fazer um 'amigo secreto de páscoa', depois da semana santa que os preços dos ovos estariam muito mais baixos e daria pra comprar sem essa preocupação e nos divertir um pouco ! Foi ótimo, eu tirei Sofia, ela tirou Luis, ele tirou Denise e ela me tirou :D Ganhei meu primeiro ovo número 21, que maravilha !


Meu ovo número 21 Laka!

É isso pessoal, espero que todos tenham tido uma ótima páscoa e fiquem atentos á esses preços!

By: Luanda R. Cruz

0 comentários:

Postar um comentário