Sabor pelo qual vale a pena morrer!

sábado, 17 de março de 2012

     Esse é o slogan da lanchonete Heart Attack Grill que tem o ataque do coração em seu nome e como não poderia ser diferente sua proposta é servir a comida mais gordurosa do mundo. Com certeza faz mal, mas parece estar dando certo, pois o dono já tem duas lojas, uma em Dallas, no Texas, e outra em Chandler, no Arizona, ambas nos EUA.

     As opções de prato no cardápio têm nomes bem sugestivos como By Pass Burguer (Hambúrgueres Ponte de Safena) que podem ser simples, duplo, triplo ou quádruplo, dependendo da quantidade de carnes , Flatiners Fries (Batatas de matar) que são fritas em banha de porco e Coca-Cola que vem do México onde é produzida com açúcar puro.
     Para se ter noção quem pesar mais do que 160 quilos come de graça, quando e quanto quiser, e quem for se aventurar com o maior sanduíche da casa, o ByPass Burger quádruplo (cerca de 8 mil calorias), ganha de graça uma carona até o carro numa cadeira de rodas conduzida pelos garçons.
     Não sei se eu aguentaria, mas que eu tenho vontade de comer o ByPass Burger quádruplo pelo menos uma vez, eu tenho!!!


por: Vital Lacerda

2 comentários:

{ Facecook } at: 17 de março de 2012 às 14:41 disse...

eu te levaria na cadeira de rodas até o carro

Jully

{ Vivi } at: 20 de março de 2012 às 12:41 disse...

Eu pensava que esse era um post de Jully !!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk...essa coisa só pode funcionar mesmo nos EUA não é ?????

Postar um comentário